Tricot

Modelos de blusas de tricô feminina que estão em alta

Uma das paixões atemporais são as roupas em tricô. A técnica produz peças com o entrelaçamento de lãs e linhos, e surgiu há séculos atrás. No Brasil, seu uso é maior, devido a valorização desse tipo de trabalho, que por vezes é feito manualmente, e fica perfeito para usar no inverno. Veja alguns modelos de blusas de tricô para usar e abusar:

Blusa de tricô transpassada

Para salientar a região dos seios e alongar a silhueta, a blusa de tricô feminino com decote transpassado é a ideal. Ela aquece o corpo com muita elegância, com os ombros à mostra, e não precisa de uma blusa por baixo. As mangas mais largas aumentam o charme da roupa.

Colete de tricô

O colete ganhou uma repaginada e voltou com tudo, com inspirações na década de 80, com suas mangas largas, gola alta e texturas. Ele deixa qualquer visual elegante, mesmo o mais simples com jeans e t-shirt, afinal a gola alta transforma o look.

Suéter de tricô feminino

O suéter que tricô sempre foi uma roupa essencial no guarda-roupa, seja para ser usado como único ou com a sobreposição de um casaco. Os estilos mais modernos de suéter possuem mais tecido e ficam larguinhos no corpo, assim o conforto e o estilo andam juntos. Vale lembrar que as peças citadas estão presentes na loja virtual Isa Baldo, que oferece designs com qualidade diferenciada e uma composição de materiais que duram por mais tempo com aparência de novo, algo muito desejado por pessoas que amam tricô. Encontre todas as novidades em tricôs, croppeds, calças, blusas, acessórios e muito mais, na Isa Baldo a moda feminina é levada a sério. São itens cheios de estilo para empoderar e te deixar na moda!

Tricot

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Isabela Baldo Bertolino ME - Avenida Paulo VI, 1145 - Franca SP - CNPJ: 23.237.066/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade